TimeOut

quarta-feira, 4 de julho de 2012

CHELSEA MARKET - Parte 2

Ao entrar no Chelsea Market o difícil passa ser escolher entre tantas opções gostosas de lanches e comidas.
Lobster Place - Seafood Market


Como o nome diz, Casa da Lagosta. E de muitas coisas do Mar.
Isso mesmo, Lagosta fresca, do canadá em plkena NY. Dai voc^pode escolher a sua fesca e viva ainda, ou, já escolhe ela recém cozidinha. paga e retira, vem em um prato de papelão, com limão e azeite de oliva. Vire0-se para conseguir alguma mesa ou cantinho no balcão para comer, com as mãos..., a lagosta mais saborosa que se pode imaginar, com muita carne, fresca, tenra, maravilhosa!

Nesse dia com a Chris e com a carmem, comi sushi e tomei uma sopa de lagosta de comer ajoelhada de boa!!
também tem uma variedade de sushis e sashimis absurda, eu comi umas peças com abacate, que adorei.
Você também pode comprar: Hambúrguer de salmão, ou do peixe que vc escolher, embutido (sim, salsicha) de peixe, ou escolher seu salmão: do canadá, do chile, de lá, de cá... Ostras frescas, baratíssimas, se não engano era 12 $ meia dúzia. É um Espetáculo!!




E dos pescados e lagostas, vamos para a
Sarabeth's Bakery

É uma Bakery de uma renomada chef americana. Uma das tantas vezes que eu fui e fiqeui vidrada na virine da area de produção, Ela estava lá, sim sarabeth ao vivo pra mim, falou comigo e tudo , foi uma querida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário