TimeOut

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Decidindo ir...

Quando a gente tem filhos, uma coisa é certo: vai demorar pra poder viajar sem morrer de saudades e o pior: sem culpa.
Só que a Luíza cresceu, e resolveu que as férias dela em 2012 seriam com a Dinda e eu não estava incluída, logo pensei: Bingo! Este ano vou guardar minhas férias para Junho. Depois decido o que vai ser...
E na minha cabeça veio logo a Itália, e por semanas montei o roteiro: Roma, Sicília, Toscana... Blogs e blogs lidos. Seria minha terceira vez na Itália.
Daí... veio aquele happy hour com a Rita e o Marcelo na Caverna do Ratão, eles indo pra Disney, eu dando dicas e a gente falando em viagens. E a rita me sai com essa: "Lisi, não quer ir comigo pra Londres estudar Inglês, vou em Dezembro?" Eu respondi que não, minhas férias seriam em junho... Mas também não esqueci o assunto, como dezembro não era possível, decidi: Nas minhas férias de Junho, vou estudar Inglês! O Problema agora era ONDE? Canadá, Londres, EUA ou Austrália...?
Meu cérebro terceirizado, o Google, me ajudou horrores. Li muita coisa sobre todos os destinos, mas nada definitivo, que troxesse valores, e eu cheia de dúvidas. Precisava muito da ajuda de uma agência de viagens especializada em cursos de inglês no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário